Publicidade

quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Estréias

Como freqüentador assíduo que és - doce ilusão a minha -, já sabes que amanhã é um dia especial para este blog e, por conseqüencia, a este que vos escreve. Por volta da meia-noite de hoje - horário de Porto Alegre - postarei o primeiro texto da nova sessão do Etc., Etc., & Etc.: a Mulheres Interessantes.

Outra estréia de amanhã é a do filme 3 Efes, do Carlos Gerbase. Confesso que, como um bom gaúcho desligado, nunca vi nenhum trabalho dele, mas estou com muita vontade. Ainda mais quando é um longa que trata sobre três coisas básicas do ser humano: Fasmas, Fome e Sexo. Além de quê, a estréia vai ser diferente: simultaneamente será passado no cinema, na televisão, na internet e lançado em DVD. Como todo estagiário de jornalismo que ganha mal pra caramba, verei em casa, debaixo do meu cobertor. O filme será passado no Canal Brasil e na TV Com, a partir das 19h30.

[Rodrigo Galanteador mode ON]
Vale ressaltar o filme 3 Efes conta com uma blogueira: a Nathy. Será que ela freqüentará mais o meu blog? Como dizia aquela música da dupla feminina Sandy e Junioreta: "sonho meu... sonho meu...". =D
[Rodrigo Galanteador mode OFF]

2 comentários:

Anônimo disse...

Sonho?

Então agora é sonho???

:D Tou aqui mann!

Espero que curta o filme!

Beijocas!

Bibi Barbarat disse...

bah não curti tanto o filme, tinha espectativas maiores, but it's ok. bah na mostra de cinema e direitos humanos vi alguns filmes que valeram a pena, mas isso te conto qdo meu msn voltar a funcionar.