Publicidade

quarta-feira, 2 de abril de 2008

American Pie way of life

As pessoas são loucas, isso é fato. Eu sou uma prova disso. Mas uma coisa que eu não sabia era o seguinte: as pessoas ricas têm um quociente de loucura ainda maior. Domingo, depois de um fim-de-semana cansativo por causa de trabalho, me deparei com a notícia de que Max Mosley, presidente da FIA – a Federação Internacional de Automobilismo, responsável por, entre outras categorias, gerenciar a Fórmula 1 -, estava envolvido em um escândalo sexual.

Todos temos nossas fantasias sexuais. Alguns gostam de fingir que estão sendo tratados por enfermeiras, algumas gostam de ser "socorridas" por bombeiros, e têm os que gostam de masoquismo. É o caso do dirigente da entidade máxima do automobilismo mundial. Caso tenhas ficado com preguiça de ler o link acima, o resumo do caso: o jornal News of the World, um dos famosos tablóides ingleses sensacionalistas, publicou um vídeo em que o dito cujo estava em um motel com cinco prostitutas, espancando e sendo espancado, como se fossem judeus na era de Adolf Hitler.

Sinceramente, não sei o que as pessoas vêem de legal filmar aquilo que é para ser feito entre quatro paredes. Quer fazer coisas bizarras, que faça, mas que depois, caso vaze o vídeo gravado, não venha se fazer de vítima de conspiração: a pessoa pediu para tomar no fiofó, sem vaselina e com areia.

Isso só pode ser coisa de fã do Jim Levenstein, aquele carinha lá do American Pie, que queria mostrar uma amiga dele toda gostosona em seu quarto para os amigos e, ao tentar dar um creu, acabou passando vergonha. E olha que ele fez escola: Paris Hilton, Chris Farrel,Vágner Love e aquele guri brasileiro que gravou a brochada dele mesmo com um então casinho são alguns exemplos. Depois todos ficaram putinhos da vida por terem suas intimidades reveladas.

Pôxa, se não quer ter problemas de escândalos sexuais, que faça tuas bizarrices direito: grava e coloca em um cofre em um país distante – quem sabe não fazem um “Paraíso bizarro”, igual ao Paraíso Fiscal?

***


P.s.: Não lembras da história do American Pie? Então, vê o vídeo:

14 comentários:

Loba disse...

Eu tb não entendia pq filmar, mas parece que faz parte do bizarro salvar a performance.
Outra coisa que não entendo: por que escândalo se já se tornou tão comum a prática de sm? E se há consenso entre as partes, onde está o problema? São adultos, não são?
Mas tablóide é tablóide, né? rs...
Beijo

Rodrigo Dias disse...

Loba, o problema é que muita gente não consegue dissociar a imagem de um representante de entidade, que faz um trabalho, da imagem de pessoa normal.

É só ver o caso do Lula, que bebe pra cacete e o pessoal já queria a renúncia dele porque "não fica bem um presidente bêbado".

Mas o pessoal bradava o Garrincha e não pediam pra ele sair do futebol, né?

É aquela velha mania de procurar as imperfeições dos outros em vez das nossas.

Raquel disse...

E o assunto é.... hahahaha

Olha, fantasias todo mundo tem, fato.
Filmar cabe a cada um, fato.

Agora, foi como tu disseste. Trata-se de uma figura pública, e, como todos sabemos, somos para os outros o que aparentamos externamente. A soma dos atos e suas (in)conseqüências.

Sim, é hipócrita reprovar comportamentos. Mas não se pode perder o bom senso.

;*

RAMiRO FURQUiM disse...

Da Comunidade Jornalismo-Unisinos:

"Rodrigo
Sobre a mudança de nome
Acredito que a gente possa ser um pouco futurista e colocar o nome de "D.A. de Comunicação Rodrigo Dias". Muitos lerão meu nome - e não vai ser só no orkut, msn, e blog - e serei famosão. =D"

UIAHUIhaiuHAIUhauiHAUIa... Concordo, man... Muito bom!!!

Leandro Luz disse...

Cara, bons exemplos, mas a frase "a pessoa pediu para tomar no fiofó, sem vaselina e com areia" valeu por tudo.

Abraço

Alessandra Castro disse...

Realmente tem doido p/ tudo! E acho q se as coisas continuarem desse jeito o cinema pornografico irá a falencia.

Mar e Ana disse...

Tbm não sei pra que filmar... capaz. Nem tirar fotos, nem nada, coisa besta. Certeza que é de propósito né? Que gente famosa ia ser burra suficiente de achar que ia ficar guardadinho... hmm bom, alguns acham hehe
mas sério, coisa besta. Coisa sem noção, pra chamar a atenção... e depois ficam as mocinhas despirocadas processando Deus e o mundo...
eee pessoas...

:***

Izze. disse...

Falou bonito. Deixa o cara ser espancado na hora do bem-bom =B. Deixa filmar.. mas não reclama que caiu na mídia. Culpa dele que não cuidou do vídeo direito.
Mas tbm, não vejo problema algum nisso, mas como a maioria é "conservadora" (como se tbm não fizessem isso, hein, danadinhos!)...

Anônimo disse...

As pessoas gostam de julgar esses "mitos e personalidades" como se fossem "bonecos", que não comem, vão ao banheiro, fazem sexo e tem suas fantasias.
Cada um sabe o que faz, mas ficar na ingenuidade que o "tal" video pode não cair na rede, daí já é palhaçada...

Ah!! Já atualizei =D

Vinícius Ghise disse...

Que se danem todas as bizarrices e esquisitices...

Esqueci de tudo que eu ia escrever quando vi essa mina. tinha esquecido como ela é gata, e quanto o carinha é panaca. Ando esquecido...

Bom, o lance é usar camisinha e ser feliz, ahha!

Guilherme Lessa Bica disse...

auhauhauha assim como o leandro, achei mto boa a passagem "a pessoa pediu para tomar no fiofó, sem vaselina e com areia" ...

A proposito, o david até ta fazendo uma promoçao sobre fantasias alopradas..

Abraço

Anônimo disse...

ahhh eu nao curto nem um pouco esse filme :P

por isso nem vou comentar nada
ashduiasdhai

bjin!

Roberta A. Mondadori disse...

Rooo...estou lhe indicando ao selo
"Blogueiros que sabem comentar".
Para pegar o selo e obter mais informações, visite:
http://blogueirosquesabemcomentar.blogspot.com/


Meu melhor leitor! Beijos ;)

Roberta A. Mondadori disse...

Enquanto ninguém tiver invadindo a minha privacidade eu não me importo, cada um deve cuidar de sua vida e imagem, só não adiantará em nada reclamar pelo leite derramando depois do ocorrido. Acabo de me lembrar que não vi nenhum american pie, não por deixar de gostar, mas por ainda não ter procurado ver o filme... devo ser um mutante!