Publicidade

terça-feira, 1 de abril de 2008

A colheita de frutos

Pelo visto, a minha corridinha no Velopark no sábado rendeu belos frutos. Apesar de ter largado nas últimas posições, teve gente que gostou da minha ousadia de, logo na primeira curva, sair ultrapassando todo mundo igual a um doido. Prova disso é o convite que recebi para participar de um dos campeonatos mais legais: o Uruguaio de Kart, na categoria Novatos.

O problema é que, devido aos compromissos de ser um piloto - gosto de ser profissional em tudo o que faço -, terei de largar a faculdade e rumar para o país amigo - porque irmão a gente não escolhe, como é o caso da Argentina. O convite partiu de uma equipe que não posso falar os detalhes todos, pois o anúncio será feito em breve.

Só sei dizer que é muito bacana. Finalmente, após sei lá quantos anos - sou aficionado por automobilismo desde os meus três anos de idade -, poder correr profissionalmente. O patrocínio de uma grande marca de energéticos deu asas ao meu sonho. Só posso dizer uma coisa: é do caralho.

Pena é ter de "abandonar" os familiares e os amigos, mas tudo pela vida profissional, né? Agora é aperfeiçoar o portuñol e ser feliz.

Muito obrigado a todos aqueles que me ajudaram nesse tempo todo, principalmente aos que me apoiaram desde o início, como meus pais e meu irmão. Antes mesmo de ir, já sinto saudades.

Minha partida é amanhã mesmo. Acertarei todos os detalhes do contrato e, é muito provável, já fico por lá. Quem quiser me dar um tchauzinho, apareça no Aeroporto Internacional Salgado Filho, aqui em Porto Alegre, às 19 horas, no salão de embarque. Quero ir embora sabendo que tem muita gente que gosta de mim.

Guarda esse nome: Rodrigo Dias. Em pouco tempo, estarei rumo à Fórmula 1. Podes escrever.

4 comentários:

Raquel disse...

Caio agora?
Já posso fazer cara de espanto?
Se eu sair daqui agora, chego a tempo.

Anyway, fique na frente do Rubinho.

Vinícius Ghise disse...

Como assim? Que história é essa véio.. haha, que afudê irmão, é isso aí LET'S GET IT ON!! Rock no sangue!

Anônimo disse...

e viva primeiro de abril!
\o/

ehuehuheuehueehueh

aqui, ó. me chama pra ser tua fotógrafa oficial? :P

Vinícius Ghise disse...

Exato, viva o 1º de abril!