Publicidade

domingo, 29 de junho de 2008

Engraçadinhos

Esses comunistas/socialistas são engraçados. É incrível como todas as mazelas do mundo são frutos do capitalismo. Sabe como é: o dinheiro corrompe as pessoas, e isso é uma merda.

A maioria dos comunistas sai bradando por aí que, se não fosse o capitalismo, estaríamos todos numa boa. Não haveria miséria, ninguém seria censurado, essas coisas. Tipo uma Cuba da vida, em que todos são felizes e ninguém quer sair de lá. Aliás, ninguém é pressionado a acatar o que o governo quer e a imprensa é livre. É sério, ninguém, segundo eles, tem a mordaça na boca – ou mãos algemadas.

É, o dinheiro é uma merda. Essa de todos termos que ser submissos aos demais é foda, mesmo. Afinal, todos somos iguais. Não importa se tu estudou oito anos para ser médico: tu tens de viver na mesma situação que um mendigo. Somos todos seres humanos e precisamos nos ajudar – e se aquele mendigo vive naquela situação, é tudo culpa tua, seu capitalista de merda, porco sujo.

Os Estados Unidos são os culpados de tudo. Eles foram os responsáveis por implantar o capitalismo selvagem, eles que foderam o mundo. E tu, que bebe Coca-Cola e come McDonald’s é um dos investidores desse neo-imperialismo que mata a tudo e a todos. Mas só tu, os comunistas/socialistas não são.

Claro que eles não são. É só ver: todos eles trabalham oito horas por dia e, no fim do mês, pegam seus salários e dividem com meninos de rua, com mendigos, prostitutas. Afinal, eles são assim: adoram socializar. Vai dizer que tu nunca viu eles dividindo a grana que têm? Não? Ora, é porque tu é um porco capitalista filho-da-puta. Um imbecil, mesmo. Fica na tua casa o tempo todo e não se preocupa com os demais.

Adoro isso. Esses comunistas são, mesmo, engraçados pra caramba. Ficam falando que é tudo culpa minha e tua. Os representantes comunistas no Congresso é que são legais, porque eles estão sempre na luta pelo bem do povo. Aposto contigo que eles, ao contrário de ti e de mim, dividem os quase R$ 20 mil por mês que recebem com aqueles que necessitam. Não desviam dinheiro e não votam aumento de impostos.

E tem mais: não comem em lugares chiques, muito menos em McDonald’s. Eles estão sempre no boteco da esquina bebendo água e comendo sanduíche de presunto, tipo o Chaves. Claro que é assim, eles são coerentes entre a prática e o discurso. É sério o que estou falando.

Vai dizer que tu não acha que o PC do B e o PPS tem algo em comum? Pôxa, essa aliança tem tudo para dar certo aqui em Porto Alegre. Comunistas e neoliberais juntos. Uma pareceria que tem tudo para dar certo. Tão certo quanto eles ficarem falando que McDonald’s é financiadora do império que mata e rouba os cidadãos de bem, mas não conseguem ficar longe de um Big Tasty com uma Coca-Cola bem gelada.

Texto aprovado pelo Vinícius "Billy das Facas Ginsu"

7 comentários:

Cris Medeiros disse...

Nunca simpatizei com o comunismo e se ele fosse bom, quem está nele não queria sair...

Beijos

Vinícius Ghise disse...

APROVADO! HAHAHHA

Izze. disse...

Estou feliz tomando minha Coca e comendo meu Mc'Donalds...

Capitalista e Consumista! E boto a culpa... no Lula. =B

Anônimo disse...

Rodrigo, Rodrigo... quem é que andou enfiando este tipo de trampa ideológica na tua cabeça? Não quero nem imaginar.

E velho, depois que a Manoela D'Avila apareceu com um cabelo lambido a lá patricinha na TV, não dvido de mais nada... (e me mudo de Porto Alegre se essa guria for eleita).

Raquel Verardi disse...

Não vou nem comentar... :P

Anônimo disse...

rodrigo, nao acho correto voce ficar simplesmente criticando o comunismo. só porque é um sistema que nao funciona e os "comunistas" brasileiros sao uma farsa, nao significa que voce tenha o direito de ficar criticando eles....huahuahua
nao curto mto mcdonalds....vamo pro burger king, huahuahau
abraço

Mar e Ana disse...

é, eu tbm acho que a galerinha lá é muito hipocrita. Digamos que meu pai é assim e eu não aprovo nadica.
Viva o Burguer King e a Pepsi!
ahuahauhuah

:**