Publicidade

quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Altruísmo sexual

"[Do fr. altruisme.]
Substantivo masculino.

1.
Amor ao próximo; filantropia.
2.
Desprendimento, abnegação:
“Em terras pequenas raro faz lei social a aceitação de responsabilidade por altruísmo puro e sem lucro.” (Fialho d’Almeida, Vida Errante, p. 92.)
[Opõe-se, nas acepç. 1 e 2, a egoísmo (1 e 2).]

3.
Ét. Doutrina que considera como fim da conduta humana o interesse do próximo, e que se resume nos imperativos: “Viva para outrem”; “Ama o próximo mais do que a ti mesmo” [Cf., nesta acepç., abnegação (2) e egoísmo (4 e 5).]"
(Aurélio)

Ah, a primeira vez, a gente nunca esquece. O primeiro beijo, o primeiro fora, a primeira transa. Sim, muitos de nós, na primeira vez, sabíamos tudo sobre alguma coisa com base no que víamos. Quando o assunto é sexo, então, os filmes pornôs eram as nossas enciclopédias.

Essa história de sexo deixou de ser um tabu. Cada vez as pessoas começam essa prática mais cedo. Sabe como é: tem gente que vira Maria vai com as outras e vai pra cama apenas para dizer que transou. Isso era, na minha época, muito comum nos homens. As gurias eram mais comedidas e esperavam o príncipe encantado.

Mas nem todos são assim. Existem aqueles caras que aguardam o momento certo para fazer pela primeira vez. Isso não é mal algum. E tem aqueles que dizem-se virgens apenas para que a guria sensibilize-se e seja "a primeira" dele. É! Algumas adoram não ser esquecidas.

Esperto é o cara que faz isso e ainda faz uma aposta com uma amiga gostosa: se, até o ano novo, receber cinco milhões de visitas únicas, ele come. Caso contrário, vira empregadinho dela. Em três dias, ele já recebeu - até às 11h de hoje - cerca de 311 mil visitas. Se quiser ajudar o cara, clica aqui.

Como tem cara "de sorte" nesse mundo - e como é que eu não tive essa idéia antes?

11 comentários:

Carol disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Admin disse...

Caralho esse cara é foda quase todos os blogs que entrei tavam dando uma força pra esse cara...

Já tentei comer a sobrinha da gretchen mais não conseguir os 500mil... pô fazer alguém de otária e dizer que sou virgem séra que cola ? rsrsrsr tomara

http://herberthreis.blogspot.com

Anônimo disse...

o site do cara tá fora do ar:"O site saiu do ar por causa do grande número de acessos. Estou tentando resolver o problema de hospedagem. Acho que em breve estará de volta. Abraços!"

Nao podemos negar que a ideia é muito boa...

Admin disse...

Eles tentam ser donos do mundo os SARNEYS DA VIDA...

Pedro Favaro disse...

Todas as boas idéias já foram pensandas.

Anônimo disse...

Hahahahahah
Tá um festival desse assunto nos blogs...
Mas finalmente me deparo com um post criativo.
Isso aí, Rodrigo!

Mas... e esse colega aí... "Eles tentam ser donos do mundo os SARNEYS DA VIDA..." Oiq???!
kkkkk

E meu msn morreu, definitivamente. Até troquei a senha, mas nada. Se algum visitante do blog etc e etc e etc ou o ilustríssimo dono souber qual o problema, me fale, por favor. Bjokas e muito chope e rock pra todos.

Mar e Ana disse...

É, então... =p
(Eu gostei, só to com preguiça de comentar)

:*

T disse...

Bem sua cara essa "idéia". Se você conseguir 4 bilhões de votos, eu pago sua passagem pra cá, e dou pra você.
HAHAHAHAHAHAHAHA
que brincadeira idiota :(
saudade tchê!

Bibi Barbarat disse...

hahahaha

nossa depois a mina vai dizer pra ele aind: era uma brincadeira! (merece né, pediu pra ser loser e entrou na fila 20 vezes) hahaha.

Anônimo disse...

4 bi. até o final do ano.
Pra ver se meu irmão perde a virgindade.

Viu, ajudei até dizendo que és virgem!

Alessandra Castro disse...

Má como assim?? Ando meio chocada com essa recente ultramesuper valorização do sexo. E se até os homens ficarem assim...O mundo acaba.