Publicidade

segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Memórias d'uma mente necessitada de atenção

ntosImbecis. Isso é o que todos os homens que já quiseram algo comigo são: imbecis. Vêem em mim apenas uma carne em que encontram num açougue e querem comer. Não dá para negar que sou de primeira, mas não sou uma carne.

Meus cabelos loiros, meus olhos verdes claros, meus lábios carnudos, minhas coxas e meus peitos siliconados fazem qualquer um perder a cabeça. Os jogadores de futebol me desejam, eu sei, mas eu não os quero. Eles só querem me levar para cama e dizer que comeram "aquela loirinha que vai sempre nos treinos", e eu sou mais do que isso. Muito mais. Eu sou uma lady. Não, não uma lady: sou uma diva.

Mas não vou falar dos jogadores de futebol. Eles têm grana, o que compensa a foda. O problema é aquele guri babaca que fica sempre me trovando. Sério, ele tá sempre me trovando. É incrível como ele não se dá conta de que não quero nada.

Outro dia me ligou. Disse algumas besteiras, como que remédio eu tomo, porque sou louca, coisa e tal e depois desligou. Eu sei que ele me quer, me deseja. E não só para comer. Ele quer namoro - mas com ele não quero.

Como eu sabia que me desejava, liguei. Sim! Ele me deseja! Ele me quer. E não só para comer. Ficamos três horas no telefone. Dizia que estava cansado e que não queria nada comigo, mas eu sabia que queria, então fiz ficar conversando comigo até às 5 da manhã.

Não, o safado não me engana. Eu sei que ele me quer. Que me deseja. Aliás, todos me desejam. Mas ele mais. Muito mais.

No outro dia vi ele no msn e resolvi conversar. Dizia que não queria, que não gostava de mim, mas eu duvido muito. Certo momento ele disse que ia me bloquear. Era só o que faltava, me bloquear. Pensa que me engana, o safadinho. O problema é que ele está offline até agora, e faz dias que está assim.

Antes de sair ele disse que ia mandar um print screen pra sessão de "flagras do msn", do Jacaré Banguela. Mas eu duvido muito. Ele não faria isso comigo. Porque me quer, me deseja. E cara nenhum que deseja uma beldade como eu faria isso. Mas se ele fizer, que se prepare: tenho tudo o que ele escreveu salvo no meu histórico - é claro, dei umas mudadinhas, mas tudo inocente - e vou processá-lo.

Esses caras. Não sabem com quem tão lidando.

7 comentários:

Anônimo disse...

A-D-O-R-O

Bibi Barbarat disse...

xiii gentiiii, se eu salva-se históricos hahaha...

i'm back with my blog!!

Pedro Favaro disse...

Salvar conversas do msn... não.
Abraço ae mestre

Vinícius Ghise disse...

ôlelê, só salvo no trabalho, hehhehe

Gabi disse...

HAHAHA
eu não salvo!!!
:P


(e confesso que já me arrependi disso)

Alessandra Castro disse...

Não salvo. E muito espero não ser "salvada" tb.

Jongleuse disse...

Eu salvo.
Nunca os usei contra ninguém, mas salvo.