Publicidade

quarta-feira, 12 de novembro de 2008

A menina que sobreviveu

O título deste post poderia, muito bem, ser o de um livro. A possível autora da obra? Ora, bolas, como é que tu não sabe? Só poderia ser a refém-popstar Nayara Silva - aquela que tomou um tiro na boca naquele já cansativo de discutir "Caso Eloá". Do jeito que rolam notícias sobre a nova pseudo-celebridade nacional, não duvido que tenhamos nas prateleiras das livrarias um livro e um filme - seja documentário, curta ou longametragem.

Primeiro, ela pede que o jogador feioso do Milan, Alexandre Pato, a visite Porém, como o cara é compromissado e tem muito mais o que fazer, deu uma camiseta à ela, que será emoldurada. Também visitou o Projac, deu entrevista para o Fantástico e para a Ana Maria Braga. Não bastasse isso, visitou os jogadores do Santos durante o treino do time. Isso sem comentar o advogado que pediu R$ 2 mi de indenização - se a moda pega, o Brasil se fodeueconomicamente.

Isso só pode ser falta de pauta desses repórteres, porque não dá para entender quanto destaque ela recebe. Ok, foi seqüestrada, a coitadinha. Mas será que só ela foi seqüestrada e teve um final traumatizante? E as demais pessoas que todos os dias sofrem esse tipo de atentado - ou até piores? Não merecem destaque igual ou, quem sabe, maior?

Na boa, quero mais é que essa Nayara se foda. Já saiu do hospital, mal deve se lembrar da amiga, e eu não quero saber da vida dela. Não quero saber quem vai ser o próximo namorado, nem quem será o primeiro a tirar a virgindade ali - se é que isso ainda existe naquele corpo. Agora, pode ver que não passa de uma insignificante que, em nada, mudou a vida de alguém neste mundo para receber tal tratamento.

Pelo menos não sou o único que tem se revoltado com isso. Internautas acreditam que ela quer se promover. Eu tenho certeza disso.

Mas não preciso dizer pra J.K. Rowling se cuidar. Essa de "a menina que sobreviveu" não cola, porque Harry Potter já foi "o menino que sobreviveu".

12 comentários:

Gabi disse...

mais um texto pra colaborar comigo?!

Foi pro pen drive já

Anônimo disse...

Mais um texto falando do memso blá, blá, blá de sempre..."esse jornalismo que sempre faz a mesma coisa" ou "essa mídia só quer audiencia" ou quem sabe "esse Brasil é um bando de carniceiro"...please, please!!

Da mesma forma que você pede um tempo para esse "se acha total", eu peço um tempo desse seus textos que é sempre a mesma coisa, muda o disco, po!

T disse...

Não fala assim Ro. Desejar o mal pra garota porque?
Só porque ela ganhou 2 milhões em indenização, e nem lembra quem é Eloá?

Vanessa Reis disse...

Internautas acreditam que ela quer se promover. Eu tenho certeza disso. [2]

Nina 512 disse...

cansei dessa menina tb ja. ¬¬

meu pai chegou aqui ontem
dizendo que viu na internet
fotos dela e da eloa nuas
fazendo posses e mais posses
mandando dedo pra camera e o cara#@$%$

¬¬

chega, eu ein, que coisa.

ela so tem fama pq ngm ainda parou de falar dela.

Menina Ruiva disse...

Saudade de ti, coisa foufa!!!
bjoca

Raphaela disse...

Affffffffffffff, esse assunto (leia-se essa guria) já cansou, né????
O pior é que ainda assim a gente perde tempo e energia falando dele (ou dela). E dá a ela exatamente o que ela quer: ibope.
Bjus

Carol disse...

Na boa, cansei das duas!
Nem suporto mais ouvir os nomes.

Alessandra Castro disse...

Oportunismo lifestyle. Brasil okay? Não há de mudar. Talvez, explodindo tudo e começando do zero.


Ahhhhhhhhhhh...Senhorita Carol, dê0me licença para mandar vc se fuder.

Pedro Favaro disse...

cada uma que me aparece...
o povo quer saber...e ela que "ser sabida":-)

Nina 512 disse...

a mary se revoltou

HAHHAA

Anônimo disse...

Eu tirei a virgindade da Nayara!