Publicidade

domingo, 26 de agosto de 2007

Mulheres

Estou de volta. Nestes 14 dias que fiquei de fora aconteceram poucas coisas. Troquei de estágio, estou trabalhando pra caramba... Bem, mas isso não vem ao caso. O que importa é que, finalmente, escreverei mais um post.

E qual o assunto de hoje? Mulheres. Sim! Mulheres! Esses seres um tanto incompreensíveis, mas que a maioria dos caras querem ter - para alguns, apenas uma basta, já para outros...

Como nada é perfeito, aqui vai o principal problema das mulheres: saber decifrar o que elas querem. Sempre tive problemas com isso. Por não saber o que as gurias queriam, muito quebrei a cara e algumas acabei perdendo por pura e simples burrice - também entra o caso da timidez e falta de confiança, mas isso não vem ao caso neste momento.

Para me ajudar, minha amiga Vanessa Guedes escreveu um manual, em duas partes, sobre como entender as mulheres. Não vou copiar aqui. Por isso ele está linkado.

Já estou com a minha parte impressa. Agora é pôr em prática.

Brigado, Nessa, pela ajuda. hehehe!

Um comentário:

Raquel Verardi disse...

Até parece que entender as mulheres é tão difícil assim... eu acho que sou uma pessoa super tranquila :P