Publicidade

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

O primeiro xixi da manhã

"Cara, tive que entrar no msn para te parabenizar pessoalmente". Essa frase foi escrita à mim pelo meu amigo Piero Barcellos, do blog Mundo Piero. No início, achei estranho. Acreditava que ele estava me parabenizando pela minha ótima tática de conseguir o msn de uma guria da faculdade, mas não era nada disso.

Para eu entender, me mandou este link. Não posso negar que, quando vi aquela telinha com aquelas palavras, quase tive um orgasmo. É sério. Minha cara ficou como se tivesse perdido a virgindade novamente, tamanha a minha felicidade.

Certo, fui meio ousado. Quando li no blog do David Coimbra esse post, resolvi dar uma de Robert e mandar minha crônica. Só não imaginava que ela seria publicada em tão pouco tempo. Meu primeiro pensamento? "Esse cara não recebeu crônica melhor, não?". Depois, o pensamento foi diferente: "Eu sou foda!".

Ok! Estou me achando. Mas quem é que não se acharia após ter seu texto publicado em um dos cronistas mais lidos do Estado? Hein? Hein? O texto não é muito original, como alguns comentários disseram, era previsível, mas mesmo assim: foi publicado e teve gente que gostou. É ou não é uma coisa boa?

Agora, pareço, como diz uma a miga mina, "o primeiro xixi da manhã". Ou, como costumamos dizer aqui no Rio Grande do Sul, sinto-me "a bolacha mais recheada do pacote".

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabééééns!!!!!! Sinta-se o primeiro xixi da manhã a vontade, porque é mais que merecido!
Li a sua crônica e achei uma graça, me lembrou uma música que diz "não é nada disso do que você está pensando, é do picolé que eu estou falando", a parte anterior eu n lembro, mas é basicamente como você descreveu lá.
E, outra coisa, morena, cabelo cacheado e olhos verdes é a mesma inspiração dos post anteriores ou apenas uma coincidência? =x
Beiiiijo ;*

Rodrigo Dias disse...

Apenas coincidência. Essa crônica foi escrita muito tempo antes da outra inspiração. =D