Publicidade

quinta-feira, 26 de junho de 2008

As surpresas do centro de uma metrópole

Ai, não acredito. Aquele gatinho lá tá me olhando. Terninho, cabelos loiros lisos, com gel, escovados para trás. Hmmmmm, que maravilha. Será que ele tá mesmo me olhando? Sim, está.

Tu deve tá pensando o seguinte: "Como é que essa véia tem tanta certeza disso?". É simples, olha ali, ele não tira o olho de mim mesmo. Ai, deu um sorrisão. Que sorriso bonito, meu Deus. Viram, guriazinhas metidas à besta que se acham gostosas por demais com esses peitos levantados por causa dessas blusinhas? Ele está olhando pra mim.

A cara delas é impagável. A loira maldita, que eu chamo de sabonete - porque está sempre se esfregando em algum amiguinho dela - tá boquiaberta. Não consegue desgrudar o olho, com uma cara de incrédula. Toma, tolinha. Ele me quer.

Nossa, que supimpa isso. Ele está vindo em minha direção. Agora, cadê aquela vaca da minha cunhada, hein? Vive dizendo que eu estou acabada, que isso, que aquilo. Se ela estivesse aqui, com toda a certeza estaria igual àquela loira: de queixo caído. Aquele loirinho, dentro daquele terno, todinho, TODINHO meu!

Finalmente tirarei essas teias malditas. Ai, meu Deus, não me depilei hoje. Ah, mas dane-se, ele vai entender. Até que enfim esse silicone fez efeito. Aqueles duzentos militros não estavam de acordo. Agora, esses duzentos e cinqüenta estão acabando com essas guriazinhas. E academia pra quê? A moral é colocar silicone na bunda também: fica bem empinadinha e bem durinha. E hoje vou testar toda a resistência deles, porque eu quero mais é que ele me puxe pelos cabelos implantados e me faça reviver os tempos de mulher desejada.

Pronto, ele está vindo. Deus, que homem. Abriu um sorrisão. Ai, que fogo que estou. É hoje, é hoje. Vou olhar praquela vaquinha só pra ver o a cara dela. Toma, cadela. Hoje quem vai se esfregar em um mastro sou eu. Blergh. Vamos lá, vamos dar um sorrisinho para não dar bandeira. Assim está bom, será? Acho que sim, porque ele está vindo em minha direção.

Ai, ele vai dizer alguma coisa...

- Empréstimo senhora? Temos uma linha de crédito especial para idosos e...

FILHO DA PUTAAAAA!!!!

7 comentários:

Cris Medeiros disse...

ahahah! Muito bom isso, eu não sou velha, mas já aconteceu isso comigo... eheheh... E aconteceu de do lindão se interessar mesmo por mim e eu olhar em volta para ver se tinha outra mulher que ele pudesse estar olhando e eu pensando que era comigo! Nada, era comigo mesma... rs

Beijos

Izze. disse...

hauhauahau

Eu adoro esses teus contos.. sempre acaba do jeito que não é pra acabar (entendeu? na visão da personagem...), o que o torna muito melhor!

Bjoks ^^

Anônimo disse...

apesar da demora....valeu a pena, hahaha, mto boa!!!

Nina 512 disse...

HAUHAUHAUHAUHAUHUAAUAU

"Viram, guriazinhas metidas à besta que se acham gostosas por demais com esses peitos levantados por causa dessas blusinhas?"


MEU DEEEEEEEEEEUS, amei

silicone eh o que há!

hoho (6)


quase te amo meu predileto ^~

bjoooo

Pedro Favaro disse...

auhauahuahauhau

dá pra pegar no chão os fragmentos da autoestima da mulher!
auhauhauha

Alessandra Castro disse...

Ain gente a senhoura perdeu todas as esperanças dela. Mas tenho certeza que em casa ela deve ter um velhinho esperando-a. ;)

Vinícius Ghise disse...

Hahaha, depois de alguns dias Mr Frukiman está de volta em grande estilo, haah. Abraço!