Publicidade

quarta-feira, 23 de julho de 2008

Somos todos coringas

Nós, humanos, somos seres repugnantes. A cada dia que passas, nossa tolerância diminui, nossa raiva aumenta, e mais um monte de defeitos aparecem. Somos tão animais - essa comparação chega a ser esdrúxula, e devem ter diversos animais se enforcando nesse exato momento por causa disso - que não conseguimos fazer mais nada senão acabar com a raça do próximo.

Depois que a ciência inventou o "stress", tudo passou a ser desculpa para soltar as patas em alguém. É sério. Conversa com alguém que tá puto da cara que este vai dizer "estou estressado, desculpa" com aquele sorriso amarelo que mais dá vontade de dar um soco na cara do sujeito.

Mas não é só por isso que somos animais. Ontem tive o prazer de ver o filme Batman - O Cavaleiro das Trevas, na companhia de três pessoas maravilhosas - oi Manú, oi Felipe, oi Carol. Foi pelo personagem Coringa, interpretado pelo ator Heath Ledger, que comecei a ver como o ser humano consegue fazer as maiores atrocidades com os demais sem o menor motivo.

E hoje, ao receber um vídeo pelo msn, pude constatar isso. A nossa imbecilidade é tão grande que não conseguimos mais nem rir com piadas engraçadas. Não está entendendo bulhufas? Vê o vídeo abaixo e diz se não é de revoltar.



Definitivamente, somos todos Coringas.

5 comentários:

Anônimo disse...

é tio....tá foda esse mundo.

Cris Medeiros disse...

Belo post!

Minha tolerância dimunuiu muito nos últimos dias e minha raiva aumentou demais... rs

Sempre quis saber o que aconteceu com a pessoa desse vídeo!

Bjs

Cris Medeiros disse...

O cara morreu! Eu já tinha visto esse vídeo mas não o finalzinho... Caraca!! Isso é uma insanidade total!

Beijos

Nina 512 disse...

caraca maluco o.O

Meus Deus... eu to ...
eu nem sei como eu to.
Meu Deus. q idiota.

O.O

Mar e Ana disse...

CAraaaaaaaaaaaaaaiooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!
Q tiozinho doido! :OOOOOO

:****