Publicidade

quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Não tira esses óculos

Ah, mulheres de óculos. Estou meio confuso. Será que existe guria mais bonita do que as que usam óculos? Nesses últimos tempos, tenho visto que não. Cada vez mais o meu gosto por gurias de óculos aumenta.

Pode ser loira, morena, ruiva. Pode ser branca, mulata, negra. Gostosona? Quem disse que precisa ter um corpo exuberante para ser sensual? É claro que não precisa.

Porque uma guria de óculos pode ser muito sensual. Não sei porquê, mas quando elas usam esse acessório - ou não, vai que ela seja míope? - conseguem me fazer desviar o olhar. E, repito, não precisa ser aquela gostosa.

Uma guria gostosa será, normalmente, apenas isso: uma guria gostosa. Agora, a que usa óculos, tem um mistério envolvente, que te faz querer se atrever um pouco mais até descobrir tudo o que ela tem.

Um jeito discreto, com um ar sério e, ao mesmo tempo, inocente. Mas será que elas são assim, mesmo? Na frente dos outros, até pode ser, mas em um momento a sós, como num jantar a dois?

Pelo visto, me enganei. Os óculos não são acessórios: são uma arma fatal da paixão.

Imagina o momento. Ela, na tua frente, com aqueles óculos, aqueles cabelos soltos, um blazerzinho por cima da camisa branca, tipo uma executiva. Depois de uns goles de vinho, tira os óculos, vira o rosto de leve e abre um sorrisinho discreto e sedutor. É como se ela te pedisse para se atrever um pouco mais.

Será que deve? Não sei. Tudo depende do momento. Mas que dá vontade, dá.

Texto escrito inspirado na música "O Charme dos seus Óculos", do Roberto Carlos.

7 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom!

Sabe, acho que no fim das contas, tu deve ter razão. Minha namorada fica tão (mais) encantadora quando ta de óculos.

Cris Medeiros disse...

Eu uso óculos, mas não consigo ver charme nenhum nisso... eheheh

Ainda bem que alguém vê... rs

Beijos

Anônimo disse...

hahahahaha
Concordo com a dama de cinzas. Vc diz o contrário da maioria das pessoas. Mas valeu, seus textos falando sobre mulheres e relacionamentos são muito bons. Legal ver o ponto de vista masculino.

Anônimo disse...

ah! os oculos....um charme, um misterio....
e viva as mulheres de oculos!!!

Anônimo disse...

No começo eu me achava um pouco "estranha" com esse acessório, hoje, já não posso ficar sem ele - tudo bem que tenho miopia, e ela atualmente está em 1,25 no olho esquerdo e 1,50 no olho direito - porque já não vejo tão bem.
Detalhe, ainda bem que os óculos mudaram um pouco, viraram realmente um acessório, eles estão mais bonitos e chamorsos, o que torna quem os usa, muito mais, digamos "elegante e charmoso", dando um aspecto agradavel.

beijos!!

Anônimo disse...

Eu me apaixonei por uma guria de óculos na fila do banco hoje. Que coincidência!

Mar e Ana disse...

A D O R E I o post dos óculos.
Mas ainda assim, prefiro minhas lentes de contato, dão menos incomodo =p

:*