Publicidade

segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Ação e reação

Vamos ir direto ao ponto? Não? Então eu vou.

Olha aqui, guria, tá vendo aquele cara ao teu lado? Ele não para de te bicar. Tá a fim de ti e quer ficar contigo. O quê? Tu tá namorando? Que mal tem nisso? O que os olhos não vêem o coração não sente, baby. É só tu aproveitar que é mulher e que não sai por aí falando o que faz ou deixa de fazer e seja feliz. Afinal, tem que variar a refeição de vez em quando. E tu não pode trair aquilo que tu mais tem de valor: os teus sentimentos.

Porra cara, tu de novo com esse papo da tua amiga? Se tu quer ficar com ela vai lá e diga tudo. Mas diga tudo. Deixa de ser idiota e seja homem uma vez na vida. Pelo menos ela vai saber que existe um cara decente a fim, e não mais um que quer levá-la pra cama, assim como eu, assim como outros.

Tá, já sei o que tu, carinha, quer dizer: não vai colar na prova porque acha errado. Mas quem é que não fez nada errado nessa vida? Se tu precisa disso, vai lá e cola, porra.

Ah, o teu chefe tá te enchendo o saco. E ele não pára de olhar esse teu decote - aliás, belo decote, belos peitos. Por que não manda ele tomar no cu e ir pra zona comer uma puta? Sério, faz isso. Ele tá precisando de um pára-te quieto.

Lógico. Depois da ação, vem a reação.

Se tu acabar traindo teu namorado, guriazinha, algumas coisas podem acontecer. Podes sentir um pouco de culpa ou acabar se envolvendo demais com o amante - ou vice-versa. Mas tu tem que ver uma coisa: nada nessa vida é garantido, nem pra homem, nem pra mulher. Até porque tu, criaturinha, tem três certezas nessa vida: a TPM vai ser tua companheira por um bom tempo, a celulite pela vida toda, e tu tomou chifre. Se tu diz que não, ou tu não sabe, ou tu é idiota.

E tu, cara, quando for dizer pra tua amiga tudo aquilo que sente, não fica de mal caso ela disser não. Nem tudo o que a gente quer a gente consegue. São coisas da vida. Pelo menos tu não vai morrer com aquela dúvida de "será que ia rolar?" e vai seguir a tua vida em frente.

Ixi, tu colou na prova e o professor pegou? Não? Pior que isso? O professor te deu 10 e zerou aquela coleguinha inteligente porque as provas eram iguais? Ora, coisas da vida, e a vida nem sempre é justa. Ou tu acha legal o teu amiguinho aí de cima, que ama a amiga, mas ela não fica com amigos?

Hahaha! Teu chefe te demitiu? Acontece. Mandou ele tomar no cu e nem todos gostam disso. Pelo menos tu teve duas certezas: uma é que teu chefe é filho da puta e outra que tu é gostosa pra caralho. Pode ter certeza que tu tem emprego garantido. Ah, não quer conquistar o emprego só pela beleza? Eu disse isso? Não. Mas deixa de ser hipócrita, guria. Tu sabe muito bem que se o teu chefe for homem, tu pode ser a mais inteligente do mundo, ele vai te contratar só pra ver as tuas coxas e ter a ilusão de que vai te comer um dia. Mas vai mostrar pra ele que é mais que um corpinho bonito e vai dar a volta por cima - se tornará chefe e demitirá o corno.

Alguém já disse e o Google não me ajudou a descobrir quem era: viva a vida porque ela é curta. Então, liga o "foda-se" e pára de encher o saco.

***

P.s.: Achou o meu texto uma merda? Não foi o único. Mas esse blog é meu, não? Então, foda-se. =P

13 comentários:

Anônimo disse...

Obrigado.

Bibi Barbarat disse...

hahaha liguei o foda-se e peguei um gripe... droga porque não dá pra decidir mudar de um dia pro outro... ação e reação, ouié.

Gabi disse...

muito bom!
toda a ação gera reação. e agnt não pode fugir das ações por medo das reações
HAHAHA
BJO

Anônimo disse...

realmente esse texto não é um dos melhores, está um pouco embaralhado, sei lá, não gostei muito. Mas como voce disse ali no blog, ele e teu e foda-se, mas não me atraiu como vários que li por aqui, acho que ja fizeste melhores, mas enfim.

shalon!

Rodrigo Dias disse...

Caren, é isso mesmo: já escrevi melhores. Eu achei esse ridículo, mas fazer o que, né? Se alguém souber a fórmula de fazer sempre textos atraentes não me avise: gosto de errar e saber que não sou perfeito. =P

Com relação ao "não me atraiu como vários que li por aqui", acontece. Tu não gostou, mas tem gente que gostou. E ainda bem que não gostou. Assim me faz ter vontade de escrever algo melhor... ou não.

Ah! O "um pouco embaralhado", às vezes a gente faz isso de propósito. Foi consciente. =P

Beijo e volte sempre... ou não.

Anônimo disse...

Afinal, é pra isso que eu te pago - pra escrever textos bons. Que isso não se repita da próxima vez...

Vinícius Ghise disse...

Que foda heín sócio,

shalon,

namastê,

manda se fudê. :P

Natália Mylonas disse...

Eu gostei...ops ADOREI o texto .
HAHAHAHAHA .

Bjs =*

Cris Medeiros disse...

No caso do chefe a mulher sempre pode tirar proveito da situação, principalmente se o chefe valer à pena... eheheh

Beijos

Rodrigues, K. disse...

Ahhh eu gostei do texto. Por que tem que ser sempre tudo igual? Me prendeu, se fosse ruim não teria lido até o final :D

hehehe.

beijos.

Anônimo disse...

A-D-O-R-E-I

e foda-se :D aehiuhaeiu

Alessandra Castro disse...

Bah, traição soh existe se for vista. :D

Anônimo disse...

Ah, tu gostou do liga o foda-se né? hehehehehe...buenas adorei o forma que tu utilizou para contar a história...uma experiência interessante. Mas se a menina tah afim de outro cara, melhor terminar com o namorado...isso, de querer outro e namorar com outro parece confuso demais....