Publicidade

quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Welcome to the Matrix

Lembrei do filme Matrix hoje a tarde. Na verdade, não lembrei. Fui lembrado. E explico porquê.

O Piero entrou em contato comigo no MSN para me passar um vídeo. Trata-se de um teaser, um chamado, um trailler, um qualquer coisa, para mostrar que, na próxima edição da Revista Void terá a entrevista que ele fez com Sérgio Mallandro - que concorre ao cargo de vereador por São Paulo com o slogan "tá na facu, vote no glu-glu".

Então eu disse à ele que já tinha visto esse vídeo, há cerca de dois meses. Foi aí que começou a discussão: segundo o Piero, o vídeo foi editado nessa quarta (11), depois de receber na mesma data o material. Ou seja, eu tive um déjà vu.

Só pode ter sido isso. Porque eu lembro muito bem de todos os detalhes do vídeo. Tanto que me surpreendi quando ele garantiu que eu tava viajando.

O pior de tudo é que não é a primeira vez que isso acontece comigo. Não freqüentemente, mas de vez em quando, eu tenho alguns déjà vus. Lógico, nunca falei pra ninguém porque aquele sentimento era, na verdade uma desconfiança. Só que, ontem, sabia que já tinha visto o vídeo, no You Tube, tão logo eu soube que ele tinha feito a entrevistado um dos meus ídolos da minha pirralhice.

Tenho certeza de que não estou ficando louco. Mas tem aquele ditado que diz "louco não se contraria". Logo, eu tive um déjà vu. Isso é fato.

Quando eu for trabalhar subirei no terraço do prédio em que trabalho e pularei para outro. Se tudo der certo, o Agente Smith não me pega e eu evito que a Matrix seja destruída.

Neo? Morpheus? Que nada! É o Rodrigo comandando a parada, procurando por uma Trinity.

13 comentários:

Bibi Barbarat disse...

tive um deja vu hj tb! estava conversando com uma amiga, e com a mesma riqueza de detalhes que me descrevia uma blusa pensei: ela já me disse isso exatamente desse jeito, e eu imaginei a mesma coisa que eu estou imaginando agora. loucura? deve ser coisa dessas pessoas do centro 3 haha.

Cris Medeiros disse...

Eu acredito que nosso espírito anda por aí! Então acho que podemos ver coisas que não vimos acordados...

Beijos

Gabi disse...

bah, eu não gosto de deja vu...sempre me deixa com apulga atras da orelha e eu fico pensando que to loca
hahaha
bjo bjo

Anônimo disse...

Delícia seu blog! Se humor, aind amais.
Bjs

Tatah Marley's Confissões disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
me assustei agora com voce!
o.O
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
tenho deja vús direto..
devo tá ficando bitolada!
;*

Anônimo disse...

tio...tu ta usando umas droga mto pesada....pára com isso, hahaha

Fabi disse...

kkkkkkkkkkkkkkk
Já tive alguns deja vu tb...
Mas nada de sair pulando de prédios em mocinho!!
Sérgio Malandro vereador? dessa eu não sabia, era só o q faltava.

ótimo final de semana pra ti

Tássia Jaeger disse...

Tu sabe que uma vez passei por uma casinha antiga verde no meio de outras casas em um bairro que não me lembro e tinha certeza de que conhecia aquela casa. Ou morei lá em outra encarnação ou sonhei com ela. Outra coisa que me acontece com frequência é sonhar mais de uma vez o mesmo sonho. Especialistas dizem que é impossível. Mas eu juro que não sou louca também!

Tássia Jaeger disse...

Ah, esqueci de te falar...eu também já tava na metade do curso, mas aproveitei todas cadeiras e fiz as que não havia aproveitamento no primeiro e segundo semestre. Mas é que não faço todas. No money!

Tássia Jaeger disse...

Ah, esqueci de te falar...eu também já tava na metade do curso, mas aproveitei todas cadeiras e fiz as que não havia aproveitamento no primeiro e segundo semestre. Mas é que não faço todas. No money!

Juh... disse...

kkkkkkkk
adoro deja vus
tenho sempre
mas concordo com o amiguinho aih em cima
as drogas taum kda vez mais pesadaaas.......

pula do predio e dpois me conta tah
bjuuuu

Pedro Favaro disse...

follow the white rabbit...

Alessandra Castro disse...

Quase naum tenho esse tipow de sensação naum ó, acho que tá me faltando tempo até p/ isso. :D