Publicidade

terça-feira, 7 de outubro de 2008

Mulher que vende o corpo é puta


Não dá para negar. Mulher que vende o corpo é puta. Os defensores do politicamente correto dirão que essas (nem sempre) belas (dependendo do lugar são) moças são "garotas de programa". Sabe como é: merecem respeito porque foi, segundo alguns entendidos, a primeira profissão do mundo. Mas como eu não sou defensor do politicamente correto e estou nem aí para as primeiras profissões - advogado e médico são, para mim, advogado e médico, e não doutores -, chamo-as de putas. Repito: quem vende o corpo é puta.

E o que dizer da então recém conhecida Caroline Miranda, a tal sobrinha em 5426384639028º grau da Gretchen, considerada a nova Rainha da Bunda no país que mais mostra bunda pelo mundo? Puta. Isso mesmo: puta. Separando as sílabas: PU-TA. Soletrando: P-U-T-A.

Ok. Vai tem gente tentando alegar que ela é uma atriz pornô. Não. Ela não é atriz pornô. É uma puta que vendeu o rabo por 500 mil para fazer um filme pornô. E há uma puta (sic) diferença entre atriz pornô e puta.

Atrizes pornô são, antes de tudo, artistas. Não são apenas mulheres que sabem fazer sexo. Elas atuam - descarto, aqui, as qualidades das interpretações - nos filmesm são artistas. Têm toda uma preparação para fazerem esse tipo de filme - como, segundo algumas pessoas, limpam e alargam o brioco para facilitar a transa. Ou seja, esse tipo de filme não pode ser feito por qualquer uma. E a sobrinha da Gretchen é qualquer uma - assim como a Gretchen, a Rita Cadillac e a Vivi Fernandes.

Ao vender o semblante de "nunca fui comida" para a Sexxxy World, a Caroline Miranda fez um papel (sic) de puta. Porque ela não quer atuar nesse tipo de filme. Quer é ganhar dinheiro com esse papo de "quero perder a virgindade com meu príncipe encantado", como se fazer pela primeira vez sexo anal não fosse perder a virgindade. E quem quer ganhar dinheiro com sexo apenas por ganhar, não por gostar da coisa, é puta e ponto final.

***

Notas (de rodapé) do editor:

1) A dita-puta, digo, dita-cuja viu que dar o cu não é fácil. E tu pode ver também. Basta clicar aqui - tem que ser logado e comprovar ser maior de 18.

2) as mulheres têm três BVs: a boca virgem - não tô falando de boquete, diga-se -, a boceta virgem e a bunda virgem - e deveriam perder as respectivas virgindades nessa ordem.

3) apesar de considerá-la uma puta, eu "desvirginava" ela.

16 comentários:

Cris Medeiros disse...

É são putas! Mas por esse dinheiro todo eu queria ser uma tb... ahahaha

To brincando, eu respeito, as putas as atrizes pornôs que tb são... Até porque elas colocam a cara a tapa... Mesmo essa aí que diz ser virgem de um jeito tosco... rs

Mas pior pra mim são as putas hipócritas, que vendem seu corpo para um ou mais homens na calada da noite, posando de "mulher direita", mas que vão pra cama não sentindo nada pelo cara, apenas pela jóia que pode receber, o carro, a casa... Outras moram com seu freguês assíduo.... Sím porque se vc tá com um cara só pelo dinheiro, vc é uma puta disfarçada de esposa, namorada e tal... Essas são putas hipócritas, essas não respeito não... rs

Olha que isso dá um post... ehehe

Beijos

Anônimo disse...

P-U-T-A
ahauhauhauhauah
Depois das nossas conversas sobre esse assunto, não tenho mais nada a declarar...
Mas o texto ta bom, como sempre
bju bju

Mar e Ana disse...

é... são putas.
E tem puta por ae hem?
pqp!

:*

Aah saudade de conversar, sorry pelo sumiço ;~~

Anônimo disse...

Eu acho impressionante, como você se contradiz:

Ok. Vai tem gente tentando alegar que ela é uma atriz pornô. Não. Ela não é atriz pornô. É uma puta que vendeu o rabo por 500 mil para fazer um filme pornô.

Primeiro, a Carol Miranda é uma puta e não uma atriz pornô, pois segundo os teus conceitos, ela vendeu o rabo por que quis, pelo dinheiro, e não pela atuação.

Depois você me vem com essa:

Atrizes pornôs são, antes de tudo, artistas. Não são apenas mulheres que sabem fazer sexo. Elas atuam - descarto, aqui, as qualidades das interpretações - nos filmesm são artistas.

As “outras” que fazem filmes pornôs – salvo, Rita Cadillac, Gretchen e Vivi Fernadez e outras que tu não intitulou – são “artistas’?
Artistas do que? De dar o rabo por prazer e por dinheiro?
Elas também são putas, porque de qualquer maneira estão vendendo a “querida buceta e rabo” por dinheiro, meu bem. São puta da mesma forma.

É ridículo vê-lo recriminá-la – sim, você está recriminando-a porque ela decidiu perder a “virgindade do rabo” e não dá buceta e ainda a “dita-puta” se considera “virgem” – e abaixo intitular as m”outras” de atrizez pornôs, ou melhor, artistas “Atrizes pornôs são, antes de tudo, artistas”. Ridículo.

E o que é impressionante é essa tua hipocrisia, você a recrimina, mas corre para locar o DVD e ver aquela bundinha sendo empinada e fodida bem gostosa. E além do mais, como tu mesmo escreveu, adoraria ver aquela bunda sendo empinada para você comê-la. Isso para mim, chama-se: hipocrisia barata de um cara que acha que está agradando, mas que é totalmente incoerente no que diz.

Cara, você é ridículo.
Adoro entrar aqui e ver as asneiras que colocas.

P.s: Tenho duvidas que esse “coments” permanecerá aqui.....hahahaha!!

P.s2: Cada um que cuide de seu rabo e dá para quem quiser...hahaha!!

Anônimo disse...

Esqueci: outra coisa velho, voce ainda acha que teu blog faz sucesso?
te toca maluco!
Muitos só entram aqui para retribuir o comentário feito por educação ou por pura "sociedade hipocrita do faz de conta"...

hahahahah

Anônimo disse...

Pô, Rodrigo.. Eu já te falei pra não dar o endereço do teu blog pra essas gurias que tu anda pegando. Depois tu descarta porque não prestam, e elas vêm aqui, todas... hum... putinhas contigo.

Pedro Favaro disse...

:-)
Só você desvirginava elas...
Diferentão.

Pedro Favaro disse...

Caroline Miranda no post...
carol nos coments...
é rapaz...mexeu com a p...pessoa errada!

Anônimo disse...

hahaha!! pelo menos elas vendem por uma puta grana e ainda fazem uma coisa boa..uhauhaha

beijos guri!

Rodrigo Dias disse...

Oi Carol, tudo bem contigo?

Anônimo disse...

Disse tudo.
Não tenho nem o que dizer.

Anônimo disse...

Pior é quem compra! Affff!!!!

Isso é muito ridículo. A mídia e o brasileiro colocarem esse tipo de gente em foco é mais ainda.

De todo modo, creio que ela tenha sido esperta. Deve ser uma porta q teria dado o rabo pro primeiro malandro q aparecesse, de quem ela nem gostasse. Mas deu por dinheiro. Saiu no lucro. Esculhambada (em todos os sentidos), ela iria acabar mesmo.

Beijo.

Anônimo disse...

Ah, me esqueci: certeza q a Gretchen leva uns 70% do cachê do filme. "Bobo é nóis".

Juliany Alencar disse...

Pior que elas se acham atrizes mesmo! Grande interpretação que se precisa para uma cena dessa! Devem fazer anos de teatro para isso. rsrsrs
Também tem um texto sobre essa "mocinha" no meu blog.

Gostei daqui!

Alessandra Castro disse...

Naum quero falar nada.


Má bem que ela podia se assumir neah? Sei lá, respeito quem afirma que é biscate, puta mesmo e afins. Pagar de sonsa é phoda.

Unknown disse...

pô carol tu ta me tirando toda a energia,tenho todos os seus filmes,minhas mãos já estão calejadas."mimi" floriano piaui.