Publicidade

sexta-feira, 3 de outubro de 2008

O que vem antes?

Nos últimos posts o pedido do povo era o mesmo: volta com a putaria. Relutei. Fiz alguns posts mais sérios, mas mesmo assim, o pedido era o de sempre: volta com a putaria. Depois de um tempo e mais um pedido de "volta com a putaria" resolvi ceder aos apelos dos meus visitantes. Volto, meus caros, à falar de putaria. Porém, não em forma de conto. Agora, o papo é sério - e puteiro.

Então, responda a pergunta: o que vem antes, quando se é virgem, na hora do sexo? A guria dá a boceta, faz um boquete, ou libera logo o rabo?

"Nossa Rodrigo, como tu tá bagaceiro..."

O público pediu, o Rodrigo acatou.

Agora, vou te situar sobre o assunto puteirístico. Conhece a Carol Miranda? Não? Então, te ajudo: ela é a subrinha da Gretchen. (público grita "Ooooooohhh"). Mas não é só isso. Ela tem uns 18 anos e é virgem. (público, de novo, grita "oooooohhhhh"). E tem mais: ela vai fazer um filme pornô. (público masculino grita "urruuuuul" e público feminino "putaaaaaaa").

Para fazer a bagaça, recebeu R$ 500 mil. Porém, quem julgava ver ela rompendo o lagre bucetal vai ficar só querendo. Ela não vai perder a virgindade da Carolzinha. Vai perder a anal. Isso. Não dará a boceta, mas sim o cu.

Não que isso me incomode, mas é um tanto estranho. Dar o cu para preservar a virgindade? Por que, cáspita? A dor não vai ser maior do que se fosse ali, na - agora imito o Pedro Favaro - xoxota? E quer manter a virgindade pra quê? Pra que venha um príncipe encantado romper o lacre e mostrar o caminho da felicidade? Na boa, o cara que fizer isso vai dizer pra ela "tá, eu te desvirgino, mas tu vai ter que dar a bunda também".

Sempre achei que para se fazer um sexo anal a guria tem que ter uma certa intimidade com o parceiro. Saber que ele não vai chegar lá e simplesmente arregaçá-la. Quase igual a um boquete. Ou será que as gurias vão direto na chupada sem antes saber a procedência do pau do cara?

Eta coisa estranha nesse mundo. Se quer preservar a virgindade, que não faça um filme pornô. Porque, aí, estará sendo incoerente. Até porque não será mais virgem. Afinal, o cu deixará de ser aquele buraco que só despacha, e vai começar a ser pai-de-santo: recebe também.

8 comentários:

Camila disse...

"Se quer preservar a virgindade, que não faça um filme pornô. Porque, aí, estará sendo incoerente."
E bota incoenrente nisso!
E só idiotas pensam q ela continuará sendo virgem depois disso.
Beijo

Anônimo disse...

é uma puta incoerencia fazer filme porno e falar que nao vai perder a virgindade pq vai dar só o *....
mas que ela tá sendo esperta e vai ganhar uma boa grana com essa jogada, isso ninguem pode negar.

Anônimo disse...

Cara, eu acho isso um absurdo.

Olha só: nem toda guria gosta de liberar o rabicó justificando que dói. Isso porque, tecnicamente, não é atributo do cu receber uma invasão externa. Ao contrário da popular chavasca, que é elástica, e tem a facilidade de se retrair e contrair para se adaptar aos diferentes tipos de mastruço alheio. Já o cu não possui dessa propriedade, sendo forçado a se dilatar em toda penetração, provocando a dor e o incômodo que as mulheres dizem. Teoricamente, o cu é uma via de mão única, onde só se pode seguir numa única direção, mas sempre tem um espertinho querendo entrar na contra-mão. A Igreja Católica condena o sexo anal exatamente por não ter fins de reprodução, e por não ser esta a função principal do cu. Podemos concluir com isto que os comedores (e fornecedores) de cu vão todos para o inferno, e só vai para o céu quem faz papai-e-mamãe.

No caso da Carol Miranda, que é virgem, supõe-se que a primeira vez irá doer. E só. Na segunda vez, a xuranha já vai estar com aquela gana de "quero mais", e aí vai que é um doce. Não seria mais fácil ela dar a buceta ao invés do cu primeiro? Afinal, desde o início dos tempos o cu é sinal de intimidade e particularidade - tanto que quando alguém lhe manda tomar no cu, você se sente ofendido porque lhe agridem numa esfera intima.

Com todo esse arsenal de bobagens, afirmo que:
1) Carol Miranda não será a primeira, nem a última pessoa a tomar no cu e ainda ganhar com isso.
2) Não será a primeira, nem a última pessoa a tomar no cu antes da buceta, mesmo sendo isso anti-ético nas leis carnais do sexo explícito.
3) Um cu tem o seu valor. No caso dela, R$ 500 mil.

E tenho dito.

Dayane Carmona Poeta disse...

os seus textos ' putisticos ' são os melhores. me racho a ri aqui!

e vai começar a ser pai-de-santo: recebe também.

GSYAGSYAGSYAGSAYGSAYSGYASGAYSG

e que bom que você acata a voz do povo!

:*

Tunai Giorge disse...

.

HIUAHIhiAHIuhiAHIa

.

Alessandra Castro disse...

Como naum concordar? Pensas igual a mim okay? Tb achu que essa virgindade aí tá muito mal contada.

Gabi disse...

puuuuuuuuuuuuuuuta

hahahaha.

mas já mt guriazinhadando o cu pra se preservar ("que preservação é essa ne´?")...

PS.: O comentário do Piero foi muito bom

T disse...

Você escreve com uma sinceridade sem limites, Ro.
Fica engraçado e sério o texto ao mesmo tempo.
Como eu já te confidenciei: adorei o texto.
Beijo amor