Publicidade

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Endereço novo

Apenas para avisar que estou de endereço novo. Visite o www.etceteraetal.com e seja feliz. Ah! Também atualize seu blogroll. Farei isso com o novo site quando tiver tempo.

Lembra-te: www.etceteraetal.com

3 comentários:

Ana disse...

Achei o layout bem bonito. Mas será que lá também dá pra colocar esse monte de adereços bacaninhas que o blogspot tem?
Whatever, continuarei visitando o etc etc & etc

Amanda disse...

adorei seu blogger, chega deu vontade de ser teu amigo pra te ligar de vez enquando, meu, aquele texto de "você escolheria sexo ou amor?" foi foda, ameei.
só não intendi o final
pq sexo leva a amor? estranho..
mais enfim, gostei muito!
vou seguir teu blog, coloquei como anonima pq eu n gosto que ngm leia o meu blogg, é um diario segredo:p kkk q merda. mais me add no msn amandinhaa_aw@hot..se quizer
bju

Anônimo disse...

Some worthy charitable causes include service dog centers, humane societies and even donating
to family.
Dialogs and controls can be set at the click of a button and individual permissions do not take hours
of effort or considerable technical knowledge to create or update.
During hot summer days heat exhaustion is a potential risk for active kids.
my page > family