Publicidade

sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Mulheres Interessantes - Introdução

Acabo de tomar uma decisão um tanto estranha. A partir da semana que vem - quando as aulas da faculdade finalmente terem acabado -, nas sextas-feiras, escreverei uma "coluna" chamada Mulheres Interessantes.

Por mais que eu pareça um pervertido, não é essa a intenção. É uma maneira que encontrei de homenagear algumas gurias que conheço, que acho interessantíssimas, e que gostaria, muito, de ter algo além de amizade. Lógico, para não ser tão direto, não darei nomes. Mas tenho quase certeza que muitas delas, quando lerem os posts, se identificarão - e a meta terá sido atigida.

Portanto, não esqueça: a partir da próxima sexta-feira, 7 de dezembro, estará aberta a sessão Mulheres Interessantes.

Para não ter problemas, só tenho que refazer os marcadores deste blog, a fim de deixá-lo mais organizado e as pessoas que quiserem poderem entrar direto nas colunas num provável menu - os franceses dizem "mení" - ao lado.

Então não perca: Mulheres Interessantes, toda a sexta-feira, enquanto durar o estoque.

Um comentário:

Bibi Barbarat disse...

essas idéias do rodrigo! bah pior que eu fico curiosa pra ler o que tu escreve e saber qual será o tema do dia. Tá muito legal teu blog. E eu com minha falta de criatividade continuo com as minhas poesias. bjos