Publicidade

quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Meme: Diga o que vem à cabeça

Ah, os memes. Parece aquela corrente maldita do Orkut, mas é diferente, porque é divertida. Afinal, não tenho que mandar para mais de 20 amigos para que a pessoa amada venha à mim e também não terei sete anos de amor correspondido - sete anos não é nada pra quem está há 23 solteiro. =D

Ontem mesmo mandei um meme pra Vanessa, do Garota Coca-Cola, e ela me manda esse. Maravilha, né?

Pois bem, esse meme consiste em dizer o que vem à cabeça nessa lista abaixo, que podem fazer uma referência à ti - nesse caso, à mim. Então, aqui vai:

- Uma hora: 09 horas

- Um astro: como sou péssimo em astrologia, escolho o "Cruzeiro do Sul"

- Um móvel: cama

- Um líquido: coca-cola

- Uma pedra preciosa: diamante

- Uma árvore: pinheiro

- Uma flor: margarida

- Um animal: cachorro

- Uma cor: preta

- Uma música: Hey amigo - Cachorro Grande

- Um livro: Vernon God Little, do DBC Pierre

- Uma comida: A la minuta

- Um lugar: camping

- Um verbo: fazer

- Uma expressão: "Bah!"

- Um mês: Novembro

- Um número: 06

- Um instrumento musical: teclado

- Uma estação do ano: inverno

Como não sei para quantos eu tenho que repassar, vou escolher duas pessoas que nunca passaram pelos meus memes. Até porque, se eu mandar para as mesmas, não terão posts, só memes, nos seus blogs. =D

Então, quero ver o que vem nas cabecinhas da Nathy, do Onthetvshow.org e do Uilian Campos, do A mentira que se fez verdade.

2 comentários:

Anônimo disse...

hehehe vou preparar o meme então.

:)
beijinhos menino!

Wonka disse...

Baaah cuuunhadiin, foda pra caralho seu blog!

@_@¹

Quando eu puder volto akie pra tomar uma lições de moral!

Saskaoakaoksaokaoksoaskaskaoskoa!

Abração!

(Y)