Publicidade

quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Bonito, eu?

Bah, não sei o que está acontecendo comigo. Acredito que, depois de eu ser uma coisa bonita quando criança e virar um sapo até meus 22 anos, voltei a ser bonito. É o que penso após constatar uma mudança de visitas no meu perfil do Orkut.

Não tem um dia que meu perfil passa despercebido por aqueles que, na sua descrição, dizem "Vi seu perfil? Se está lendo isso, é porque foi selecionado". A última foi essa criatura. Em cinco anos nessa rede de relacionamento social virtual, essa é a primeira vez que isso me acontece - de, todos os dias, ter algum "gerenciador de carreiras de modelos virtuais".

Isso é uma praga. Não posso dizer que fico triste por ser "selecionado". Nunca me achei uma pessoa bonita, mas acredito que não sou de se jogar fora. Só que não entendo como é que tem gente que pega isso como algo importante.

Sério. Tem gente que faz votação, que chama os amigos para votar nela para ser capa de uma comunidade, como se isso fosse mudar sua vida.

Sou um Orkutólatra - também coca-cólatra -, mas isso já é demais. Até que ponto o ser humano vai para manter-se no topo do virtual. A internet é uma maravilha, mas está na hora de revermos os nossos conceitos. Senão vai ter gente se matando por não ter sido capa de comunidade.

***


P.s.: Estás desmotivado? Entre no blog d'A Menina Ruiva e veja que nem tudo está perdido. Ah, Beli, bem-vinda de volta.

6 comentários:

Nina 512 disse...

hsauhahsuahshashuiah


amei o post

=p

ateh aqui vc eh engraçado



bjox x x

Roberta A. Mondadori disse...

É bonito sim! =D

Já me convidaram pra entrar nesse tipo de comunidade, convites recusados, é claro. “Vips” “Os top de linha” “Os diaboaquatro”, tem de tudo! Futilidade ao estremo. Não gosto e nunca gostei desse tipo de comu, e, infelizmente conheço muitos que participam e se importam, lamentável!

Beijos Ro...

Roberta A. Mondadori disse...

O Maravilindo, atualizei!

Beijos...

Anônimo disse...

hahahaha


rodrigo gatinhoooo!!! XDDDD

lembra como a gente fazia sucesso na academia?

e ah, eu também acho que aquela minha prima é meio ninfomaníaca!!!

sorte com a popularidade.

agora vou lá tirar fotos na frente do espelho.

Menina Ruiva disse...

Lindoooo!!!!!!!!!

I love you, baby!

Gatão ;-)

Daquelas coisas que só nós entendemos: /baba

Anônimo disse...

concordo plenament!!!
tm coisas q n tm explikação...