Publicidade

quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Estamos de ooooolho.

Ê beleza. Agora os brasileiros terão com o que se preocupar neste ano. A Rede Globo tentou, mas não conseguiu. O Jacaré Banguela encarnou o Judão, deu o furo antes e, pelo visto, gostou. Não está entendendo nada? Simples: clica aqui e vê com teus próprios olhos.

Viste? Não? Então, sinta-se feliz, porque falarei o que é: já, já vai começar o Big Brother Brasil. E todo mundo sabe que, quando esse programa está no ar, não tem quem não veja. Ainda mais quando a média de idade dos participantes é de 25 anos e nenhum deles é desprovido de beleza - sendo que três dos 14 são modelos. Ou seja: a putaria, ao que parece, vai rolar.

Fora que, mal foram divulgados os participantes, e já começaram as informações que podem ser consideradas como favorecimento. Ou achas que uma participante já ter atuado com o Wagner Moura e posado pra VIP desse mês e outra ser eliminada pela Solange no BBB4 é pura coincidência? Hein? Hein?

Não posso criticar a galera por ver. Eu mesmo já fui viciado neste programa. Afinal, é bom ver os outros fazer na frente das câmeras o que todos nós fazemos sem ninguém ver, né? Assim como é bom falar mal dos outros e pensar que eles são mesquinhos, sem olhar para o nosso próprio rabo.

***


P.s.1: O programa nem começou e já teve gente eliminada. Isso mostra que eu tenho que me vacinar...

P.s.2: O pessoal do Jacaré Banguela também é meio profeta. No dia 4 de outubro eles fizeram essa postagem, onde divulgaram esse vídeo. Vamos eliminá-la o quanto antes, para que seja a primeira a posar para a Playboy.

5 comentários:

Roberta A. Mondadori disse...

Esse tipo de programação não me agrada, pelo menos não mais. A primeira temporada até que assisti, acho que pela falta de “informação cultural”, prefiro trocar de canal e ver um filme ou qualquer outra coisa mais útil. Mas, sorte dos que são chegados, que mais cedo ou mais tarde verão todas as ex participantes pousando na playboy ou revistas do gênero.

Meu blog é novo, mas gostaria de sua presença. Até Breve!

Roberta A. Mondadori disse...

É novo, segundo post... a maioria dos que comentam são amigos, mas, estou divulgando ele nos blogs que me chamam a atenção, como o seu, e, está dando certo, tanto porque eu só atualizo uma vez por semana, nas sextas... e amanhã é dia (percebeu que eu to esperando visita de novo? ). E quero dizer que são comentários como o seu que gosto de receber, e vc realmente está certo no que diz. Obrigada pela visita, volte sempre! =**

Roberta A. Mondadori disse...

Atualizei!

E vc já está em meus favoritos =**

Anônimo disse...

Wagner
[ post novo! ]

Anônimo disse...

A premissa do programa é muito boa, mas a forma como ele é midiatica e popularmente encarado o torna algo ridículo e idiota.
Seria mais interessante se eles não desse tanta bola para o físico... mas como é um programa de TV e feito para ser assistido/visto/olhado, ficou mais conveniente atirar modelos putas e bad boys convencidos lá dentro. Conteúdo não há mais desde que teve aquela edição com uma tal de Juliana mais um cara gaúcho muito gente fina.
Fazer o quê?