Publicidade

sábado, 9 de fevereiro de 2008

O Don Juan... virtual


Rogerinho é, praticamente, um Don Juan . Possui a lábia, arma imprescindível para quem quer conquistar as guriazinhas. Já conquistou algumas das mais variadas localidades: de Rondônia, do Paraná, de Brasília, do Rio de Janeiro, de São Paulo e, claro, da sua terrinha, o Rio Grande do Sul.

Muitas gurias não resistem ao seu papo. Rogerinho é cativante, transmitindo sinceridade, segurança, e também um pouco de sensualidade. Não é à toa que, vez em quando, vem um antigo romancezinho pedir bis. Rogerinho é uma mistura de Zorro com Don Juan.

O problema é que Rogerinho tem um grande problema – e a redundância dessa frase é proposital. Ele é travado demais. Sim, é muito travado. Não consegue chegar nas gurias. Muitas acreditam ser apenas fingimento de sua parte. Afinal, Rogerinho é conhecido como O Sedutor – barato, é claro, mas O Sedutor.

Ninguém sabe de onde vem essa travada. Alega, ele, ser a timidez que o persegue desde sempre. Alguns amigos mais metidos a psicólogos alegam que essa “timidez” é uma insegurança disfarçada. Insegurança, essa, que surgiu há muito tempo, após um amor não correspondido. De lá para cá, nunca mais conseguiu ser aquele cara que conquistava quem quisesse.

Várias vezes já foi a festas e saiu solteiro. Não porque não tinham pretendentes. Até tinham, mas não conseguia ir até elas e argumentar porque deveriam ficar com ele àquela noite. A sua última "investida" foi até cômica: após quatro horas de festa - e de vários amigos terem dito "vai que é tua Rogerinho" - juntou todas as suas forças, foi até a guria-alvo e disse-lhe, ao pé do ouvido, um sonoro "Quer ficar comigo?".

Acabou beijando-a, mas até hoje acredita que a guria teve compaixão de sua pessoa, como quem pensasse "bem, é o máximo que ele consegue, mas já é alguma coisa e não quero passar a noite sozinha".

“Mas como assim, não consegue chegar nas gurias, se volta e meia tem uma atrás dele?”, deves estar te perguntando. Ora, é simples. Rogerinho é um sedutor, mas um sedutor virtual – e barato. Conquista as gurias por suas conversas por msn e comentários no orkut.

É fácil entender qual o problema de Rogerinho. A internet, que tanto o ajudou nos trabalhos e na manutenção de amizades, tornou-se uma ferramenta indispensável para ele. Tanto é que não consegue fazer a coisa que mais gosta na vida: conquistar as gurias pessoalmente. Porque, acredita ele, que nada melhor do que conquistar através do olho-no-olho, dente-por-dente e boca-com-boca.

Mas, quem disse que a vida é perfeita?

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse Don Juan ;)