Publicidade

sábado, 16 de fevereiro de 2008

Saturoooou... Saturoooooooou!


E na noite deste sábado, depois de esquecer de ir na festa de aniversário de uma amiga minha, acabei ficando em casa. Como estava na sala, coloquei na TV Com para ver o Planeta Atlântida, tradicional evento de verão aqui do Rio Grande do Sul e também do estado vizinho Santa Cataralha.

A atração da noite, como sempre, ficou com uma personalidade de outro estado. Desta vez a escolhida foi a Ivete Sangalo.

Não posso negar que ela tem uma presença de palco maravilhosa - além de belas coxas. Porém, não agüento mais ver nem ouvir essa mulher. As musiquinhas são legais, agitam a galera, coisa e tal, mas será que ninguém parou para pensar que a cantora aparece em tudo o que é lugar? Além disso, ela também aparece num programinha da Rede Globo, o qual esqueci o nome.

Ivete Sangalo pode ser tudo: maravilhosa, gostosa, baita cantora. Entretanto, já enjoou. Como qualquer coisa em excesso, acaba dando nos nervos e, depois de um tempo, enche o saco. O mesmo acontece com a Ivete. Fora que, além disso, ela começa a se idolatrar. Uma coisa é o público idolatrá-la, outra coisa é a própria fazer isso.

Lembro que, na edição do ano passado, a Cláudia Leite, vocalista da banda Babado Novo, soltou uma pérola do tipo "Eu sou a mulher mais gostosa do Brasil". Pera lá. Gostosa é - e eu adoraria perder uns 40 minutos da minha vida com ela -, mas tem mulher muito mais melhor de boa - a redundância, como sempre, é consciente e proposital.

Por isso, chega de banda baiana. Chega de Cláudia Leite e, principalmente, de Ivete Sangalo. Deixemos elas descansarem um pouco, senão ninguém mais agüentará "Tá, tá, tá, tá balançando toda a praça".

Quem sabe na próxima os organizadores não trazem uma banda realmente boa, como Os Mutantes? Nem que seja para fazer o show de abertura. Porque, convenhamos: NX Zero e Fresno é pedir para que metade do público cometa suicídio.

8 comentários:

e.s disse...

Eu não acho que tenha saturado, não. Ivete tem carisma e é divertida. Todo artista tem seu momento 'super', eh soh ver quando lançam cd novo ou coisa assim. Mas com ela, não acho que funcione desse jeito, exatamente pela simpatia.
E quanto ao comentário da lindissima Claudinha Leite, isso deu o q falar na imprensa, aí ela comentou que era uma brincadeira que ela fazia quando começava o show. É todo um negócio e essa frase encerra *se nao me engano*. Não foi provocação ou coisa do gênero! :)
;*

Anônimo disse...

Extremamente amplo no que tem pra falar.
crítico.
rs... amo muito tudo isso.




grande abraço!

Bibi Barbarat disse...

Rodrigo concordo contigo no ponto que: chega de bahia! q saco! chega de axé!

Mas agora Mutantes? Pô Rodrigo hello né, é um festival pra criançada mesmo a maioria menor de idade. Tem que trazer essas coisas que eles gostam, ué!

Izze. disse...

Nossa... falasse aí o que eu digo pra todo mundo e ninguém ouve. Aquela mulher já torrou a paciência! Eu já odeio as músicas dela, mas a achava uma mulher lega. Depois de ver o programinha dela na Globo, passei a achá-la uma metida.

E outra coisa: o Planeta não deveria ser um festival de Rock? Dão a desculpa de "aah, mas devemos agradar a todos os públicos, blablablá.." Mas e quem gosta de rock fica como? Pra mim, o festival perdeu sua identidade.

Agora, ainda bem que tu disse que não me conhece, pq eu fiquei matutando: "quem é esse? conheço? céus, não lembro!" xD

E realmente, morar com a familia é muito melhor, mas não ia ficar presa num lugar que eu odeio só por causa deles...

Obrigada por ler meu blog, senhor Rodrigo. ^^

Roberta A. Mondadori disse...

Não suporto a Cláudia Leite! A Ivete é a única cantora de axé que eu aturo, não pelas músicas... pq estas eu só ouço quando não tem como fugir, mas sim pelo carisma que ela tem com o público.

Ainda não enjoei, talvez por não ouvir suas músicas com freqüência, porém, a Claudia Leite com aquelas canções na qual ela insiste em gemer é de dar náuseas.

ContaPraMarcela disse...

Vc é feio, chato e sem graça. Mas eu bem que sonhei com aquilo que você disse.

PS: a Ivete ja me asaturou faz tempo. A cover dela, Claudia Leite, mais ainda. Axé é uó.
Mas tem gente que gosta.. fazer o que. Só espero que ninguém dessa laia ganhe um Grammy hahaha

Beijo!

Anônimo disse...

eu tava lá no planeta atlântida trabalhando.

vi a ivete sangalo de perto nos camarins. e apesar de eu não aturar axé, gostei dela. o show dela é realmente muito bom e ela é simpática com todos fãs.

que na maioria são histéricos e chatos. por isso eu nunca poderia ser famosa hehehe

beijho moço!

Nina 512 disse...

ahhh, eu gosto dela =/

td bem q tb n aguento mais ouvi-la.

tava com saudade daqui

e bem, aviso q meu msn foi raqueado
por isso, fiz outro e vou add tu, tatu.

ok? ^^


hey hey!

qm eh esse wagner aqui em cima, tu sabe?
pq ele tem comentado direto lá nos Versos Secos. o.õ


saudade paixao gaúcha