Publicidade

terça-feira, 29 de julho de 2008

A confusa

Oi gente, tudo bem? Desculpa vir invadindo assim o espaço do Rodrigo, tá? É que eu sou amiga dele e, ao falar da situação que me encontro, fui desabafar. Além de me ouvir, me aconselhou a utilizar o blog como forma de liberar meu stress. Então, aqui vou eu.

Aaaaahhhh! Antes, deixa eu me apresentar. Sou Flávia e o prazer é todo teu. Pronto, estou apresentada.

Tá, vamos ao fato? Vamos. Seguinte, esses dias um amigo meu veio falar comigo no MSN. Ele é interessantezinho e tal, tem uma boca linda e um sorriso maravilhoso. Papo vai, papo vem, e percebi que ele tava dando em cima de mim. No começo fiquei meio assim, sabe?, até porque recém saí de um relacionamento. Mas depois vi que ele tava falando sério e aí já viu!

A cada dia o papo esquentava e o interesse dele por mim crescia - assim como o meu por ele. O problema de tudo é que moramos muito longe um do outro e ele anda sempre ocupado. Tá, não que eu seja desocupada, mas tu me entende, né? Mas mesmo assim, acabamos um ficando a fim do outro. Combinamos, até, de no primeiro dia de aula nos encontrarmos e ficarmos. Aquela boca dá vontade de morder.

Só que essa semana aconteceu algo improvável. O meu ex veio falar comigo. Tipo, a gente meio que brigou por besteira e nenhum de nós dávamos o braço a torcer. E também tinha uma guria chata que vinha o tempo todo azucrinar. Sabe aquelas gurias que sentem inveja de tu tá com uma pessoa? Ela é bem assim, aquela vaca.

Enfim, aconteceu isso. Ele falou que ainda gostava de mim, que a guria não representa nada e que quer recomeçar. Ainda tô interessada nesse amigo do msn, mas não posso fingir que não fiquei balançada com a situação, né?

Inclusive, conversei isso com ele e, parece, entendeu a minha situação. Disse que ficou chateado, desapondado, mas que não tá brabo comigo. Também disse que não queria que eu ficasse com ele para tentar esquecer meu ex e pediu pra eu resolver a situação antes de insinuar em ficar com ele.

Sei lá o que fazer, mas parece que esse meu amigo do msn não nasceu pra relacionamentos. Toda vez que ele tenta um, sempre dá uma merda. Coitado.

Bah, Rodrigo, estou mais aliviada. Obrigada pela dica, viu? Vou aparecer aqui mais vezes. Beijo.

6 comentários:

Tatah Marley's Confissões disse...

Oii!
kkkkkkkkkkkkkkkkk
gostei das tuas considerações, mais eu nao disse que um relacionamento tem que ser sem sexo, pelo contrario..rs. Disse que tu tbm nao pode começar a namorar com uma guria e já ir pensando em fazer isso pqe dá a impressao de que a unica coisa que tu quer é sexo, e a guria acaba se sentindo desvalorizada. Gostar de sexo é normal, até eu gosto, mais é preciso diferenciar fazer por amor, por prazer.. ou quando se é um(a) nifomaniaco(a) e coisa e tal. E digo isso nao é a toa.. já passei por experiencias frustrantes por causa disso, inclusive meu ultimo namoro acabou unica e exclusivamente por pressãozinha e chantagem emocional que o cara no auge dos seus 20 anos fazia em cima de mim. Tem mto cara que apesar da idade temmentalidade de moleque. E sim, existem muitas mulheres facies no mundo.. mais se a maioria dos homens nao agissem como se estas fossem só mais um pedacinho de carne pronto pra ser devorado, as coisas não seriam tão ridiculas como são hje em dia. Nem prum lado, nem pro outro. E no mais.. quando é pra transar voces pegam qualquer uma, agora quando é pra namorar é muito dificil tu pegar aquela com quem tu fez sexo tipo 'semana passada'.. entende?

enfim, é o meu ponto de vista.. nao defendo as mulheres de forma doentia até pqe sei que tem mta piranha de nascença por aee..mais o numero destas nem se compara ao numero de caras que só querem saber de levar pra cama e sumir no outro dia.

ah, sei lá.
eh mto complexo.
digo que nao defendo mto as mulheres mais acabo me contradizendo né..
desculpa se to meio exagerada, mais é pqe as experiencias que eu já tive me fizeram ver essas coisas com uma visão diferenciada da maioria das pessoas por ae.. por isso, nao posso generalizar, mesmo generalizado. \õ/

Anônimo disse...

Flávia, legal que tu foi sincera. Isso já é raro hoje em dia. Deveria ser o contrário, mas tudo bem. Agora, pensa bem nessa história aí de voltar com o ex. Conheço mta história de tentativas de voltas que só dão em merda, inclusive a minha.
Concordo em grande parte com a tatah. Nem digo que "não defendo as mulheres de forma doentia", poque tô numa fase ultra mega feminista. Mas realmente tem umas que não merecem a defesa. Bom, é isso aí, tô falando d+. Boa sorte.

Rodrigo Dias disse...

Só para avisar os desavisados: a Tata comentou aqui como retrucagem ao meu comentário no blog dela. Não tem nada a ver com o textículo que tá no meu blog.

vanessa disse...

Acredito eu, que se teu ex namorado chegou a ter qualquer coisa cm a referida vaca, vc nm deveria pensar e voltar com ele.
Pelo simples motivo, que ele sempre vai acabar t traindu novamente.
E deveria investir no seu amigo, e se n der certo, pelo emnos vocÊ soube como foi e não como poderia ter sido!
Mas se ele não chegou a fazer nada..ai tu tm que coloka-los na balança e ver quem pesa mais, ai só tu que pode decidir...

Nina 512 disse...

>.<



vou ficar quieta. PROMETO!

haha

Alessandra Castro disse...

Olhaaaaaaaaa um meninaa! Oi moça e olha segue meu conselho de velha: Mas vale um passáro na mão do que dois voado tsá?

Manda um p/ cá e fica tudo nos trincks! :D