Publicidade

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Ande sempre com um Halls preto no bolso

Com toda a certeza, não vou contar nenhuma novidade. Beijo com gosto de cigarro é ruim. Não digo que é nojento, porque não é. Mas que é ruim pra caramba, isso é - bem, pelo menos pra mim.

Se a guria fuma demais, aquele gosto horrível de cinzas fica impregnado na língua. E, com o roçar daquele músculo com o teu, com toda a certeza ficará com aquela sensação horrível de "que coisa é essa?".

O cara - ou A cara - fica andando louco para ir no banheiro passar um sabonete. O gosto ruim fica ali, enchendo o saco. Tu não pára de te engasgar de vez em quando. às vezes chega a se perguntar "Por que, estúpido? Por quê?".

Tem vezes que o negócio é tão forte que a vontade vai além de lavar a boca: é de soltar o hugo mesmo. Mas isso é, até certo ponto, raro. A não ser que tu seja fresco pra caralho.

Então, se tem uma dica que eu posso dar aos leitores desse blog é: leva sempre um Halls preto no bolso. Afinal, pode ser que tu não saiba que gosto tem aquela boca. E, também, como a noite é uma criança, é uma ótima ferramenta para alimentar as preliminares.

6 comentários:

Leandro Luz disse...

Bah, não existe coisa pior do que guria com bafo de cigarro. Tá, até existe, vamos combinar, mas bafo é foda. Principalmente pra mim que odeio cigarro. Aquela gatinha linda, corpinho maravilhoso e na hora do beijo aquele bafo! Bah, destrói qualquer um !

Achei hilário o mendigo pedindo esmola pra formatura! Pena que não estive lá pra ver, aliás, ano que vem vou estudar na Unisinos, to abandonando a Ulbra com suas crises e maracutaias!

E o blog continua ótimo!

Abraço

Felipe Nabinger disse...

Cara, também não gosto nada de gosto de cigarro.
Mas dependendo da mulher...
A Ana Hickmann fuma. Eu não me importaria. =P

Mesmo assim, é bom ter o Halls consigo como escreveste no final.

Mar e Ana disse...

Nossa, gosto de cigarro é triste ;~~
E halls preto é bacana hehe :D

Gabi disse...

não sei pq já logo pensei que vindo de ti, halls preto não poderia significar somente beijo!
HAHAHA

Alessandra Castro disse...

E tem de outros sabores tb. Halls de morango é meu favorito até agoura.

Picolé de Chuchu disse...

HALLS preta + última namorada = boas recordações!!!